Tiago Leifert sempre demonstrou sua admiração por Neymar, e desta vez, sua exaltação atingiu níveis surpreendentes. O apresentador não hesitou em declarar que desejaria “reencarnar como Neymar”, chamando-o de “gênio”.
Um vídeo de uma transmissão ao vivo que se espalhou pelas redes sociais mostra o narrador do SBT elogiando o jogador da Seleção Brasileira, que veste a camisa 10.
“Vocês me acusam de ser um fã incondicional do Neymar. Dizem: ‘Você defende demais o Neymar’. E eu concordo! Ele é um gênio. Gênio, aceitem, é gênio, é gênio”, começou Leifert.
Ele prosseguiu: “Eu sempre digo no SBT Sports e falo aqui com vocês: na minha opinião, desde Pelé, ele é o maior jogador. Para mim, Tiago, essa é a minha visão. Podem falar de Ronaldo; eu amo o Ronaldo Fenômeno. Romário também é incrível. Todos eles são excelentes, mas na questão do toque de bola e estilo de jogo, é o Ney que se destaca”, afirmou.
“Eu amo o Neymar”
“Esse é meu gosto pessoal. Se eu pudesse reencarnar amanhã, escolheria ser o Neymar. Quando você pensa em quem gostaria de ter a habilidade para jogar na pelada com os amigos na terça-feira? Eu escolheria o Neymar. Juro! Essa é minha opinião”, enfatizou o narrador do SBT.
“Não estou levando em conta estatísticas ou títulos conquistados, nem quantas vezes ele foi eleito o melhor do mundo. Falo sobre como ele lida com a bola. Entenderam? Eu realmente gosto do Neymar. É uma questão de gosto pessoal. Eu amo o Neymar”, completou Leifert.
Jogador está fora da partida contra Haiti
Apesar da fervorosa admiração, Leifert não terá a chance de ver Neymar em ação nesta ocasião. O atacante não participará da segunda partida da Seleção Brasileira durante a fase de grupos da Copa do Mundo.
Neymar não seguirá com a equipe para Filadélfia, onde o Brasil enfrentará o Haiti nesta sexta-feira (19). Ele permanecerá em Nova Jersey para dar continuidade ao seu processo de recuperação física.
O atleta está se dedicando para acelerar sua volta aos gramados, alternando suas atividades entre o hotel The Ridge e o centro de treinamento Columbia Park. Neymar tem realizado treinos em dois períodos: pela manhã está no campo e à tarde faz exercícios de fortalecimento na academia, sempre sob a supervisão dos preparadores físicos Cristiano Nunes e Mino Fulco.
Diante desse rigoroso plano de recuperação, ainda existe incerteza sobre sua participação no fechamento da fase de grupos contra a Escócia na próxima quarta-feira (24). A expectativa mais realista é que o principal jogador da equipe só volte a ser escalado na segunda fase do torneio, caso o Brasil avance na competição.

